Ainda da Andréia Torres. A molecada não tem nem idéia (como sempre) do que estão fazendo, mas desta vez acertaram:
"O açaí ganhou o mundo e a ciência. Um número recente do Journal of Agricultural and Food Chemistry, editou uma pesquisa realizada com 12 voluntários saudáveis que consumiam o suco de açaí diariamente. De acordo com a pesquisadora responsável, Dra. Susanne Talcott, o açaí é pobre em açúcares e em sua visão, os benefícios são tantos que a fruta pode ser considerada uma "mixtura de vinho tinto e chocolate". O estudo conduzido na Univesidade do Texas, conseguiu mostrar que os antioxidantes (antocianinas e vitamina C) do açaí são muito bem absorvidos, o que pode contribuir para a prevenção de muitas doenças e condições como o câncer, os problemas cardiovasculares e o envelhecimento precoce."
4 comentários:
not bad.
wow, very special, i like it.
very clever.
not bad.
Postar um comentário